PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Registrado, Hernane lembra angústia por burocracia e celebra liberação

24 jul 2015 - 13h32
Compartilhar
Exibir comentários

Oficializado como contratado do Sport ainda em abril, Hernane Brocador ficou três meses na expectativa de estrear pelo Rubro-Negro. Sua situação só foi regularizada nesta semana e, registrado junto à CBF, o centroavante pode debutar contra o Grêmio neste sábado. Depois de tanto tempo, ele não esconde a ansiedade.

"Foram dias difíceis. Sofri demais por não poder jogar", revela o jogador, que enfim pode ser tratado como reforço. "Não sabia quanto tempo iria levar para que tudo se resolvesse e até dormia mal por conta disso. Foi duro."

O imbróglio jurídico envolvia a Fifa e o ex-clube de Hernane, Al Nassr, tendo se arrastado até esta sexta-feira. Com o nome aparecendo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o atacante enfim está legalmente apto a vestir a ‘brocar’ com a camisa rubro-negra. Nas semanas de indecisão, recorda o jogador, foi preciso muita força de vontade.

"Meus companheiros me ajudaram muito, me acolheram e deram força a cada dia. A torcida também foi importante, sempre me dando carinho", diz Hernane, que está listado entre os relacionados do Sport para o duelo das 19h30 (de Brasília) deste sábado. Válido pela 15ª rodada, o duelo será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade