PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Reinaldo é poupado e Marcelo Cordeiro pode ganhar 1ª chance no Sport

6 mai 2013 - 18h08
(atualizado às 18h09)
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral esquerdo Reinaldo confirmou que não viaja para a partida da próxima quarta-feira, diante do ABC, pela Copa do Brasil. “O Sérgio Guedes já falou com a gente e acho que amanhã vou ser poupado e não vou viajar, mas é torcer para que o Marcelo Cordeiro faça uma boa partida”, analisou o jogador, que espera voltar ao time na partida decisiva do próximo domingo, diante do Santa Cruz, quando o Sport precisa da vitória para evitar que os tricolores conquistem o título pernambucano.

Sport venceu Americana por 62 a 57 no lotado Ginásio Jorge Maia, em Recife, e comemorou o inédito título da Liga Nacional de Basquete Feminino
Sport venceu Americana por 62 a 57 no lotado Ginásio Jorge Maia, em Recife, e comemorou o inédito título da Liga Nacional de Basquete Feminino
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

Reinaldo, que vinha num bom momento pelo Sport, deve voltar à titularidade na final do Estadual, já que a principal opção para a sua posição é o recém contratado Marcelo Cordeiro, que não está inscrito no Pernambucano. “Eu gostei por uma parte, porque estou com uma dor no adutor e quero focar mais na final. Mas agora é se concentrar para domingo fazer o melhor possível”, diz o jogador, dando a impressão de que preferia estar em condições para atuar nos dois jogos.

O preparador físico Eduardo Baptista, no entanto, nega que o Sport vá jogar com um time misto ou com os reservas. “Acho que por enquanto temos só um (poupado), que é o Reinaldo. Apresentou um pouquinho de dor muscular e a gente não quer arriscar. Os outros a gente ainda está conversando e só amanhã vamos definir”, considerou o integrante da comissão técnica do Sport.

O preparador físico afastou a possibilidade de jogadores importantes como Cicinho e Tobi ficarem de fora da partida pela Copa do Brasil, mas deixou em aberto a situação do atacante Felipe Azevedo, que ainda será avaliado novamente nesta terça-feira.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade