PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Rithely exalta coincidência na estreia da Copa do Nordeste e fala em título

12 fev 2016 - 19h54
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport estreia neste fim de semana pela Copa do Nordeste contra o Botafogo-PB. O Leão, tricampeão da competição, se depara com uma feliz coincidência, vai jogar o primeiro jogo contra o mesmo time da edição de 2014, quando o Rubro-Negro se sagrou campeão.

Leia mais:

Mark Gonzales se machuca e fica fora da estreia do Sport na Copa do Nordeste

Após primeira vitória no Pernambucano,. Falcão prioriza laterais

O meia Rithely, remanescente da campanha do último titulo do Nordeste, relembrou a partida contra o time da Paraíba há dois anos.

"Espero que a coincidência seja só na tabela da primeira rodada e no final feliz. Aquele jogo contra o Botafogo foi horrível, perdemos por 2 a 1. Esse ano eu quero que seja diferente. Quero ser campeão ganhando a maioria dos jogos possíveis. E isso já começa domingo, contra o Botafogo. A história de 2016 pode até terminar igual a de 2014, mas eu quero que o começo seja diferente", afirmou o meio-campista.

O jogador também falou da importância do resultado positivo do Sport contra o Central pelo Campeonato Pernambucano. “Estávamos precisando dessa vitória. Não é fácil reorganizar um time que foi muito modificado. É natural que as dificuldades apareçam, mas eu acredito que estamos evoluindo. Acho que estamos encontrando o encaixe adequado da equipe".

O time do técnico Falcão está no Grupo D da Copa do Nordeste junto com Fortaleza, Botafogo-PB e River-PI.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade