PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Rithely rejeita criar metas no Brasileiro: “Sport não pensa assim”

30 jul 2014 - 17h32
Compartilhar

Assim como o técnico Eduardo Baptista, o elenco do Sport tem se preocupado em não criar um clima de euforia e expectativas exageradas no Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa o quinto lugar e está somente a um ponto do Internacional, último colocado dentro do G-4.

Quando perguntado sobre até onde o Sport poderia chegar na competição, o volante Rithely foi enfático. "Não vamos ficar falando de metas, porque nosso time não pensa assim. O foco está no nosso próximo jogo. Vencer a partida seguinte sempre será o nosso maior objetivo", afirmou.

O próximo compromisso do Sport será no domingo, diante do Figueirense em Florianópolis, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de encarar o lanterna da competição e de ter um bom retrospecto fora de casa, com apenas duas derrotas, o jogador pediu força máxima para o duelo.

"Temos que manter essa intensidade que estamos apresentando. Não dá para vacilar. Mas confio no nosso time, estamos jogando bem fora de casa. Precisamos continuar errando pouco e aproveitando as chances que tivermos", analisou o jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade