PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Rival aposta em classificação do Palmeiras às oitavas

23 abr 2009 - 13h47
Compartilhar

Um dos principais adversários do Palmeiras nos últimos dois anos, o técnico Nelsinho Baptista, do Sport, acredita que o time paulista irá se classificar para as oitavas-de-final da Libertadores, fase na qual sua equipe já tem vaga garantida. O adversário alviverde na briga pela classificação será o Colo Colo, do Chile, pelo Grupo 1.

"O Colo Colo sofre uma pressão muito forte da torcida, ele é mais perigoso fora de casa do que dentro, quando tem que sair para atacar. Eles têm uma torcida que cobra e, precisando de um resultado, ela não vai deixar o time ficar atrás. Acredito que, se o Palmeiras encaixar o jogo, pode se classificar", disse Nelsinho à Jovem Pan.

Na última quarta-feira, o Sport de Nelsinho saiu atrás no placar diante do Colo Colo, na Ilha do Retiro, mas buscou a virada e a conseqüente classificação para as oitavas-de-final da Libertadores. Para o técnico, foi um dos jogos mais difíceis da equipe na competição.

"Era uma partida decisiva para nós. Tivemos um jogo dos mais difíceis. (O Colo Colo) é uma equipe muito perigosa, mas o Sport soube fazer seu jogo com segurança e, mesmo levando o primeiro gol, teve uma reação muito positiva", analisou Nelsinho, que disputa sua quarta edição da Libertadores.

"É um campeonato diferente, com árbitros com interpretações diferentes. Você adquire uma experiência muito boa no trabalho", afirmou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade