PUBLICIDADE

Roger demonstra insatisfação após vitória do Sport e cria tensão

27 jul 2013 - 07h14
(atualizado às 07h14)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Sport venceu a quarta partida seguida e virou vice-l&iacute;der</p>
Sport venceu a quarta partida seguida e virou vice-líder
Foto: Aldo Carneiro / Futura Press

Apesar da vitória por 2 a 0 do sobre o Oeste na noite de sexta-feira - quarta seguida na Série B do Campeonato Brasileiro -, o clima no vestiário do Sport não foi o que esperava o treinador Marcelo Martelotte. O centroavante Roger saiu de campo sem querer falar com a imprensa, já que Marcos Aurélio errou ao demorar para passar a bola e lhe deixar em posição de impedimento e transpareceu que, pelo menos entre os atacantes, a rivalidade já ultrapassa o que seria considerado normal entre os profissionais.

“Os dois conversaram no vestiário, são dois dos jogadores mais experientes que temos no grupo e talvez essa dificuldade ainda venha do fato do Roger estar ainda voltando de contusão, mas não tem estresse nenhum e é mais fácil administrar esse tipo de situação quando a fase é boa”, explicou o técnico, após a partida.

O Sport chegou à quarta vitória seguida e ocupa a vice-liderança da Série B. Depois da parada da Copa das Confederaçõesm, o time conseguiu 12 pontos em quatro jogos, contra Joinville, América, Avaí e na partida de sexta-feira, na Ilha do Retiro. O time pernambucano tem o mesmo número de pontos do Palmeiras, mas os paulistas enfrentam o Guaratinguetá, neste sábado, e possuem seis gols a mais no saldo.

Falando de todo o elenco, o zagueiro Tobi admite que o time precisa ter um pouco mais de tranquilidade e analisa: “a briga pela vaga também é muito grande. Se você tirar os titulares que jogaram hoje e colocar os outros 11 é um time que vai dar trabalho também no Brasileiro”.

Autor do segundo gol da partida - o primeiro foi marcado pelo meio-campista Lucas Lima -, o defensor conta que “o Felipe (Azevedo) estava chegando e eu pedi pra ele deixar para mim. Quando ela chegou, eu não tenho a qualidade dos meninos, então pensei: vou bater forte porque se fosse no gol iria ser difícil dele tirar, tanto é que eu bati, pegou no goleiro e entrou”.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade