PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Roger volta a sentir lesão e pode desfalcar Sport ante Campinense

8 fev 2013 - 17h10
(atualizado às 18h48)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Sport, Vadão, recebeu uma má notícia do seu departamento médico na manhã desta sexta-feira: durante os treinamentos na Ilha do Retiro, o atacante Roger voltou a sentir lesão no calcanhar direito e virou dúvida para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Campinense, pela Copa do Nordeste.

"Ele é dúvida. Nós pedimos para ele nos avisar caso sentisse algo nos treinos. E foi o que ele faz. Agora, vamos reavaliá-lo. Inicialmente, acreditamos que ele não tem condições de estar em campo contra o Campinense", afirmou o médico do Leão da Ilha, Antônio Bezerra.

Neste final de semana, os jogadores rubro-negros trabalham normalmente, mesmo com os feriados de Carnaval. Com isto, é certo que Roger, que desfalcou o time pernambucano nos dois últimos jogos da competição regional, deve passar por uma nova avaliação já neste sábado.

O jogo com o Campinense está marcado para as 21h15 (de Brasília) de quarta, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), pela ida das quartas de final. No mesmo lado da chave, Fortaleza e Santa Cruz jogam para ver quem avança às semifinais do torneio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade