PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sandrinho e Rodriguinho são vetados e desfalcam o Sport

9 mar 2013 - 15h52
(atualizado às 16h05)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Gustavo Bueno, no comando da equipe do Sport, após a saída de Vadão, terá dois desfalques de última hora para o duelo contra o Porto, neste domingo, na Ilha do Retiro. O atacante Sandrinho e o volante Rodriguinho sentiram dores nas coxas esquerda e direita, respectivamente, e foram vetados pelo Departamento Médico.  

Durante o último treinamento, o comandante já colocou em dúvida a presença de Sandrinho, que sentiu uma fisgada e foi substituído por Felipe Azevedo, que deve aparecer como titular no jogo deste domingo. "A única dúvida é o Sandrinho, que sentiu dores. Mas vamos esperar e se ele estiver bem, ele começa no jogo", declarou Bueno, antes dos exames mais detalhados que confirmaram a ausência do atacante.

Já Rodriguinho mantinha as esperanças de estrear com a camisa do Sport, pois estava entre os relacionados, porém acabou cortado com a confirmação do problema na coxa direita.

Apesar de desfalcarem o Leão da Ilha contra o Porto, a recuperação é simples e os dois já devem aparecer no treinamento de segunda-feira. Sandrinho passará por um tratamento intensivo para se recuperar. A tendência é que ele se reapresente nesta segunda. O mesmo acontece com o Rodriguinho", explicou o médico Amilton Crocia.  

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade