PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Santa Cruz perde invencibilidade diante do Salgueiro no Arruda

3 mar 2013 - 22h22
(atualizado às 22h29)
Compartilhar

A invencibilidade do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano caiu neste domingo diante de mais de 17 mil pessoas no Estádio do Arruda. Depois de vencer suas duas primeiras partidas na competição estadual, a Cobra Coral foi derrotada pelo Salgueiro por 1 a 0, em casa.

O time chegou à terceira rodada do returno como líder do Pernambucano e invicto após dois jogos, mas novamente não jogou bem. Diferentemente dos jogos anteriores, em que o Santa Cruz conquistou a vitória apesar do desempenho ruim, a equipe caiu diante da forte defesa do Salgueiro.

Os visitantes se fecharam bem e apostaram nos contragolpes, neste domingo. A tática deu certo aos dez minutos do segundo tempo, quando Fabrício Ceará recebeu toque dentro da área de Tiago Cardoso e marcou o único gol da partida.

O resultado deixa o Santa Cruz empatado justamente com o Salgueiro na quarta colocação do Pernambucano, com os mesmos seis pontos das equipes em sua frente na tabela. A Cobra Coral busca sua recuperação no torneio contra o Ypiranga na próxima quarta-feira. Já o Salgueiro recebe o Náutico.

A rodada deste domingo no Pernambucano também teve a vitória do Sport por 1 a 0 sobre o Central, fora de casa. O gol que garantiu o segundo triunfo consecutivo do time foi marcado por Roger, aos sete minutos da etapa final, após cobrança de lateral para dentro da área.

O Leão aparece na terceira colocação do Pernambucano também com seis pontos e na próxima rodada enfrenta o Pesqueira, equipe dona da oitava posição com três pontos ganhos em três partidas.

Confira os jogos deste domingo no Campeonato Pernambucano:

Central 0 x 1 Sport

Santa Cruz 0 x 1 Salgueiro

Belo Jardim 1 x 1 Porto

Pesqueira 1 x 2 Serra Talhada

Petrolina 2 x 3 Ipiranga

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade