PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sem Dênis Marques, Santa Cruz visita Fortaleza por bom resultado

12 fev 2013 - 20h04
(atualizado às 20h07)
Compartilhar

Com a melhor campanha da primeira fase, o Santa Cruz se credenciou como um dos favoritos ao título da copa do Nordeste, mas para atingir este objetivo terá um grande desafio nesta quarta-feira, a partir das 22h15 (de Brasília), quando visita o Fortaleza no Presidente Vargas. Dênis Marques, que poderia retornar ao time nesta partida, depois de quatro meses como desfalque, não está entre os relacionados.

Nesta segunda-feira, o atacante que é ídolo da torcida tricolor, faltou ao treno da manhã e optou por treinar separado do grupo no período da tarde, fazendo um trabalho de musculação. Assim, o diretor técnico do clube, Ataíde Macedo, escolheu não colocar o atleta na lista dos relacionados para a partida decisiva.

"O treino que definiu a escalação e os selecionados para a viagem foi de manhã e como Dênis Marques não apareceu, então automaticamente ele ficará de fora. Tínhamos a intenção de contar com Dênis em pelo menos um tempo da partida", disse o diretor.

Ainda nesta quarta-feira, o ASA recebe ABC no Estádio Municipal de Arapiraca. Os dois times tem campanhas parecidas: depois de começos muito ruins, sem nenhuma vitória no primeiro turno, os alvinegros se recuperaram em seus grupos e venceram os três últimos jogos.

Fechando a rodada da noite, o Campinense encara o Sport em Campina Grande. O Leão da Ilha é o único time que permanece invicto na competição.

Confira os jogos desta quarta (no horário de Brasília):

22h15 - Fortaleza x Santa Cruz

22h15 - ASA x ABC

22h15 - Campinense x Sport

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade