PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sem Diego Souza, Baptista esboça Sport para enfrentar o Nacional-URU

24 jan 2015 - 00h11
Compartilhar

Neste sábado, o Sport terá pela frente o Nacional-URU, com quem disputará o simbólico Troféu Ariano Suassuna, na Arena Pernambuco. Para o amistoso internacional em São Lourenço da Mata, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o meia Diego Souza, por questões burocráticas. Assim, o jovem comandante rubro-negro tratou de formatar sua equipe no esquema 4-5-1, apresentando novidades também no setor defensivo.

O único atacante da formação de Recife será Samuel, contratado junto ao Fluminense. O dianteiro substituirá o jovem Joelinton, que não participou de três treinamentos, por causa de uma amigdalite. Outra opção para o setor ofensivo, o versátil Felipe Azevedo, que também atua no meio-campo, acabou vetado, com dores musculares.

No setor de defesa, Alex Silva, ex-Atlético-MG, terá a incumbência de substituir Patric, que retornou ao Galo mineiro após o período de empréstimo. Outra novidade recifense é o jovem volante Neto Moura, que está confirmado no setor de contensão, ao lado de Rithely e Danilo.

O Sport deve ir a campo com Magrão; Alex Silva, Durval, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Neto Moura, Danilo, Régis e Élber; Samuel. Caso termine empatado, o duelo, marcado para as 19h30 (de Brasília), será decidido nas penalidades máximas. Motivo que fez Baptista trabalhar o fundamento após a atividade

Uruguaios treinam em solo rubro-negro - Sem poderem treinar na Arena Pernambuco, por fatores operacionais, o Nacional-URU realizou seu treinamento na noite desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, casa do adversário Sport. Com as ausências de Álvaro Recoba e Gastón Pereiro, Iván Alonso foi a referência na movimentação do Decano, que também trabalhou as cobranças de pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade