PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sem Diego Souza, Rodrigo Mancha se declara 100% para ajudar o Sport

30 jan 2015 - 15h20
Compartilhar

A torcida do Sport segue lamentando o desfalque de Diego Souza - ainda não regularizado junto a CBF - no clássico contra o Santa Cruz, que abre a participação do Leão no Campeonato Pernambucano. Por outro lado, os rubro-negros podem ficar tranquilos quanto a Rodrigo Mancha, plenamente recuperado de uma lesão que o afastou dos gramados por cinco meses.

"Tive uma lesão no tendão de aquiles. Estava um pouco desgastado, e o melhor tratamento foi essa parada que eu dei. Fiz um bom trabalho com o departamento médico e a fisioterapia, e agora estou 100% pronto para jogar", declarou o volante.

Rodrigo Mancha voltou a trabalhar com bola na última segunda-feira e, desde então, participou de todos os treinos visando o clássico contra o Santa, que acontece neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Arruda.

Dessa forma, o volante deve ser titular da equipe de Eduardo Baptista, ao lado do colega de posição Rithely. Rodrigo Mancha foi um dos principais nomes do Sport nas conquistas do Pernambucano e da Copa do Nordeste no ano passado, mas a lesão o afastou do time por cinco meses, retornando apenas na reta final do Brasileirão.

No começo de 2015, o atleta assustou o clube ao reclamar de dores nos dois tornozelos logo na primeira semana da pré-temporada rubro-negra. Felizmente, dessa vez o afastamento durou apenas dez dias, tempo suficiente para garantir o jogador entre os relacionados para a estreia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade