PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sem fechar contratação de ídolo, Sport anuncia patrocinador

11 jul 2014 - 18h10
(atualizado às 18h31)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Artilheiro Neto Baiano comentou confronto contra o Botafogo</p>
Artilheiro Neto Baiano comentou confronto contra o Botafogo
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

O Sport não conseguiu anunciar uma grande contratação durante o período da Copa do Mundo. Muito se falou em Riquelme e até mesmo em Adriano, mas o único anúncio importante deve ser mesmo o patrocínio da Caixa Econômica Federal, que será feito na próxima segunda-feira. A equipe rubro-negra reestreia contra o Botafogo na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro.

Principal destaque do time pernambucano no primeiro semestre, Neto Baiano aposta na motivação de uma equipe que conquistou a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano em 2014. "Eu e meus companheiros temos nos dedicado bastante aos treinos. Sabemos da qualidade da equipe que enfrentaremos. Trata-se de um time qualificado e que conta com um técnico extremamente profissional. Mas esperamos ter ainda mais vontade de vencer nessa reestreia", declarou.

Se no elenco a grande novidade aguardada não se efetivou, na próxima segunda-feira a diretoria anunciará a Caixa Econômica Federal como patrocinador master, a partir das 12h, fechando uma longa negociação.

O presidente João Humberto Martorelli vinha falando sobre essa possibilidade desde maio, quando emitiu uma nota oficial em que sua visão sobre o novo patrocínio já era evidente. "Estamos trabalhando para consolidar o Sport como instituição de proa no cenário nacional", afirmava, já sinalizando essa negociação.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade