PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sob sombra de Diego Souza e Ibson, Régis estreia pelo Sport

15 ago 2014 - 17h42
Compartilhar
Exibir comentários

Finalmente, o meio-campista Régis deve estrear com a camisa do Sport, depois de ter sua entrada em campo adiada por problemas físicos. Mas, coincidentemente, as atenções da torcida nesta semana já foram voltadas para o também apoiador Diego Souza e o meio-campista Ibson. Depois de duas derrotas do time para equipes na parte de baixo da tabela (Flamengo e Figueirense), só resta ao reforço jogar e vencer para garantir a titularidade.

<p>Eduardo Baptista terá três novas opções no meio de campo quando Diego e Ibson também ficarem à disposição</p>
Eduardo Baptista terá três novas opções no meio de campo quando Diego e Ibson também ficarem à disposição
Foto: Lorena Maniçoba / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

Os dois recém-contratados começaram a treinar na última quarta-feira, fizeram todos os exames e já começaram os treinos. O clube aposta alto em Diego Souza, que fez sucesso no Vasco e Palmeiras e já anuncia a venda da camisa número 87, que será utilizada pelo meio-campista. As camisas personalizadas custam R$ 200,90 (masculina) ou R$ 170,90, nos modelos femininos e infantis, e incluem outros jogadores do time: Ibson, Durval, Neto Baiano e Felipe Azevedo.

Ibson, assim como Régis, terá que se impor para conquistar uma vaga no time, que tem um esquema tático com duas linhas de quatro em que um volante (Rithely) é responsável pela marcação entre os dois grupos. "Achei o clube sensacional. A estrutura é realmente de primeira qualidade. As condições de trabalho estão ótimas e agora estamos focados em trabalhar muito para corresponder dentro de campo".

O time do Sport deve ir a campo diante do Atlético Paranaense, neste domingo, na Ilha do Retiro, com Magrão; Patric, Durval, Oswaldo, Renê; Wendel, Rithely, Régis; Felipe Azevedo, Erico Júnior e Neto Baiano.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade