PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport aguarda nova oferta de ucranianos por Ciro

17 abr 2009 - 15h01
(atualizado às 15h18)
Compartilhar

Na volta para Recife depois de empatar por 1 a 1 com o Palmeiras em São Paulo pela Copa Libertadores, o Sport comentou sobre as especulações envolvendo Ciro. O presidente do time rubro-negro, Silvio Guimarães, afirmou que espera uma nova oferta do Shakhtar Donetsk pela revelação pernambucana.

» Sport comemora empate e espírito guerreiro

» Veja as últimas do Sport

"A multa de Ciro é de R$ 40 milhões e eles (Shakhtar Donetsk) perguntaram se poderíamos diminuir tal valor. Dissemos que sim e pedimos que eles fizessem uma proposta. Eles fizeram e recusamos. Agora demos um prazo de 60 dias para que ele façam outra proposta", explicou Guimarães no desembarque de seu clube em Recife.

Guimarães garante que deixou claro ao time da Ucrânia que a jovem promessa não será levada por qualquer valor que eles propuserem. "Mostramos que o Ciro não está em uma prateleira".

Sobre o valor da primeira oferta do Shakhtar, que o Sport negou, Guimarães não quis divulgar nenhum valor. Quando perguntado quantos centros de treinamento seriam possíveis fazer com a quantia, o dirigente leonino desconversou. "Dá para reformar e deixar nosso atual CT da melhor maneira possível".

Presidente do Sport espera uma nova oferta do Shakhtar Donetsk pelo jovem atacante
Presidente do Sport espera uma nova oferta do Shakhtar Donetsk pelo jovem atacante
Foto: EFE
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade