PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport anuncia chegada de zagueiro por empréstimo

19 jul 2014 - 15h29
(atualizado às 15h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Reforçando-se para a sequência do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Sport anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do zagueiro Henrique Mattos, do Botafogo-SP. O jogador chega ao time rubro-negro por empréstimo de um ano e o clube tem a opção de comprá-lo em definitivo no final do contrato.

Apesar de ser jogador do Botafogo-SP, clube no qual ele foi formado, Henrique estava defendendo o Oeste na Série B do Brasileiro. Na negociação, o Sport conta com a chegada do novo zagueiro, mas cede o atacante Sandrinho para o Botafogo, também por empréstimo de um ano.

Assim como Sandrinho, Bruninho também está sem espaço no ataque do time pernambucano e deve acertar sua recisão de contrato já na próxima semana.

Contratado por indicação do técnico Eduardo Baptista, Henrique chega ao Sport para substituir o paraguaio Enrique Meza, que foi emprestado à Chapecoense.

Sem perder há quatro jogos, o Sport buscará a quarta vitória consecutiva neste domingo, contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada. Atualmente, a equipe está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, cinco a menos do que o líder Cruzeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade