Sport

Sport

publicidade
28 de junho de 2012 • 12h53

Sport anuncia contratação do meia Felipe Menezes

Felipe Menezes ficou emprestado ao Botafogo por um ano
Foto: Satiro Sodré/Agif / Divulgação
 
Eduardo Amorim
Direto de Recife

O Sport anunciou através do seu site oficial que acertou a contratação do meia Felipe Menezes, que atuou pelo Botafogo durante o primeiro semestre de 2012. O jogador vem suprir a falta de meio-campistas no elenco, que se tornou um problema depois que Marcelinho Paraíba deixou a Ilha do Retiro para atuar no Grêmio Barueri.

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola
» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012
» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

Felipe Menezes deve chegar ao Recife nesta sexta-feira para realizar exames médicos e assinar o contrato. O contrato do jogador com o Botafogo se encerra no próximo sábado e a apresentação do jogador só vai ocorrer depois de assinado o contrato de um ano com o Sport.

O empresário do jogador, Luiz Carlini, disse que o meio-campista havia tido propostas de três times da primeira divisão do Brasileiro. "Consultei a direção do Benfica e eles pediram um valor considerado alto pelas partes envolvidas para ceder o jogador por empréstimo. Com isso, as negociações com essas equipes acabaram se estagnando", havia afirmado o agente do atleta antes do Sport anunciar a contratação.

Afastado do elenco botafoguense em maio, o jogador disse na época que desejava continuar no Brasil. Felipe Menezes, 24 anos, ficou no Botafogo por empréstimo de um ano. O jogador foi revelado pelo Goiás e foi negociado com o Benfica em 2009. Seu vínculo com o Benfica vai até 2015.

Brisa Comunicação e Arte – Especial para o Terra