PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport aposta em laterais ofensivos para chegar à final do Pernambucano

25 abr 2015 - 14h48
(atualizado às 14h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Por causa da derrota por 2 a 0 para o Salgueiro, fora de casa, na partida de ida da semifinal do Campeonato Pernambucano, o Sport precisa de uma vitória por, pelo menos, três gols de diferença para chegar à decisão do estadual nesta temporada. Assim, o técnico Eduardo Baptista irá apostar em uma escalação mais ofensiva, com os dois laterais apoiando bastante pelas alas, para o duelo deste domingo, às 16 horas (de Brasília), desta vez na Arena Pernambuco, diante do Carcará do Sertão.

"A gente treinou muito o sistema ofensivo nesta semana e fizemos bastantes gols. Nossa equipe precisa ser muito ofensiva e tanto eu como Renê vamos ter que jogar um pouco adiantado. Mas ao mesmo tempo a gente não pode deixar o time levar gol, já que temos essa desvantagem no placar", revelou o lateral-direito Vitor.

Eliminado na semifinal da Copa do Nordeste para o Bahia, o Rubro-Negro quer continuar na disputa do Pernambucano para não ficar apenas com a Copa do Brasil e com o Campeonato Brasileiro no restante do calendário.

No treinamento na última sexta-feira, o treinador definiu a equipe com Magrão; Vitor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Neto Moura, Elber, Diego Souza e Régis; Felipe Azevedo. Deste modo, com uma escalação bastante ofensiva, Renê pediu atenção aos contra-ataques do Salgueiro, já que se o Leão da Ilha sofrer um gol, a situação ficaria desesperadora.

"A gente tem que ficar atento aos contra-ataques para não sermos surpreendidos. A atenção da defesa tem que ser nos noventa minutos, pois não podemos sofrer gols", afirmou o lateral-esquerdo do Rubro-Negro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade