PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Sport aposta numa formação mais ofensiva diante do Botafogo

15 jul 2014 - 18h05
Compartilhar
Exibir comentários
Eduardo Baptista ganhou mais habilidade no seu meio de campo para o restante do Brasileiro
Eduardo Baptista ganhou mais habilidade no seu meio de campo para o restante do Brasileiro
Foto: Lorena Maniçoba / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

Depois de 42 dias sem fazer uma partida oficial, o Sport volta à Ilha do Retiro diante do Botafogo, nesta quarta-feira, às 19h30. O treinador Eduardo Baptista sabe que uma vitória pode deixar o time até na vice-liderança da Série A e aposta em uma formação mais ofensiva do que a que vinha sendo utilizada antes da interrupção para a Copa do Mundo.

Com 14 pontos, o Sport está na nona colocação, mas a apenas dois pontos do segundo colocado Fluminense. Já o Botafogo soma nove e está na 13ª colocação.

Com a contratação do meio-campista Zé Mário, ex-Náutico, o time do Sport ganha um armador com mais habilidades para infiltrações na área. O jogador também terá a responsabilidade nas cobranças de bolas paradas. Além disso, outra substituição no meio de campo altera também a forma da equipe jogar: “o Mancha tem uma pegada muito forte, tem um timing para fazer essa marcação muito boa, mas o Wendel também tem uma marcação muito boa”.

O time confirmado pelo treinador Eduardo Baptista terá Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval, Renê; Rithely, Wendell, Zé Mário; Érico Júnior, Felipe Azevedo, Neto Baiano. “O time está crescendo e o importante é isso. Estar bem no campeonato, porque todo mundo achava que iríamos ficar sempre entre os últimos e a gente está provando que podemos chegar a grandes objetivos, uma Libertadores”, projetou o centroavante Neto Baiano.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade