PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport apresenta atacante costa-riquenho Rodney Wallace

O Sport apresentou oficialmente, nesta terça-feira, seu mais novo reforço para a temporada. Trata-se do atacante costa-riquenho Rodney Wallace, campeão da última edição da Major League Soccer (MLS), a liga de futebol norte-americana, com o Portland Timbers. Antes de ser apresentado pelo diretor executivo de futebol do clube, André Zanotta, o jogador participou do […]

5 abr 2016 - 14h44
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport apresentou oficialmente, nesta terça-feira, seu mais novo reforço para a temporada. Trata-se do atacante costa-riquenho Rodney Wallace, campeão da última edição da Major League Soccer (MLS), a liga de futebol norte-americana, com o Portland Timbers. Antes de ser apresentado pelo diretor executivo de futebol do clube, André Zanotta, o jogador participou do treino comandado por Falcão.

Na entrevista coletiva, Rodney Wallace demonstrou animação com a chance de vestir a camisa do Sport e atuar no Brasil. “Quando soube do interesse em jogar em um clube grande do Brasil não tive dúvidas e não podia deixar essa oportunidade passar. Um clube com muita história e que sempre faz times para ser campeão. Dei um grande passo adiante na minha carreira. A respeito da experiência no futebol em geral, na parte física e técnica.”, afirmou.

O costa-riquenho falou das suas características e ressaltou que não vai faltar vontade dentro de campo. Apesar de ser atacante, Wallace garantiu que também ajuda na marcação e avisou: veio ao Leão para levantar troféus. “Sou um jogador que sempre vou suar a camisa, dar 100%. Gosto de atacar, mas também marco. O importante é estar aqui e ajudar a equipe. Aqui vou disputar uma das principais competições do mundo. Espero conquistar títulos”, disse.

O atleta ainda fez questão de destacar a boa recepção que teve no clube, assim como a qualidade dos novos companheiros. “Os jogadores me receberam muito bem. Aos poucos vou conhecendo todo mundo. Não conhecia ninguém mas tenho amigos em comum com alguns, como os colombianos Lenis e Henriquez. Cheguei há pouco tempo mas deu para ver que os jogadores são muito bons”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade