PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport apresenta os novos reforços Vitor e Willian

1 jul 2014 - 17h44
Compartilhar

O Sport Club do Recife apresentou oficialmente seus dois novos reforços nesta terça-feira. O lateral-direito Vitor, de 31 anos, que atuou pelo Goiás, e o volante Wilian, 21, que defendia o Fluminense.

Vitor veio por empréstimo junto ao time goiano, com contrato de um ano. Já Willian, que também veio emprestado, fica na Ilha do Retiro até maio do ano que vem.

Vitor já esteve no rubro-negro em 2011 e se mostrou satisfeito em voltar à Praça da Bandeira. Segundo ele, a estrutura do Sport impressiona e o bom clima entre os jogadores facilita o desenvolvimento dos trabalhos. "Estou encantado com o que encontrei aqui. O nosso centro de treinamento, por exemplo, está excelente. É referência nacional. O Leão cresceu muito, e a tendência é evoluir ainda mais", elogia o jogador.

Wilian também se mostrou empolgado com a estrutura do Sport. "De fato, aqui, temos tudo o que precisamos para trabalhar. Por sinal, sou um atleta que posso jogar como primeiro ou segundo volante. Tenho força de marcação e um bom passe", explicou o atleta, que se disse pronto para defender o clube. "Nesta terça-feira, fechei uma semana proveitosa de trabalho em minha nova casa. A carga foi boa. Estou pronto para ajudar o nosso time", finalizou.

Os atletas estão treinando com o restante da delegação há alguns dias, tendo participado dos trabalhos nas cidades de Gravatá e Chã Grande. Seguindo as instruções de Eduardo Baptista, os dois reforços apresentaram plenas condições físicas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade