PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport cede empate no fim; Santa Cruz vence com gol nos acréscimos

24 mar 2013 - 18h22
(atualizado às 19h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois da goleada do Náutico no meio de semana, a oitava rodada do Campeonato Pernambucano viu os jogos de Sport e Náutico serem decididos nos últimos lances. Fora de casa, o Sport saiu atrás, virou o placar, mas acabou empatando por 2 a 2 com o Ypiranga. O Santa Cruz se safou de um empate sem gols contra o Petrolina com um gol já nos acréscimos e impediu que o Náutico se desgarrasse na ponta da tabela.

<p>Com gol de Paolo Guerrero no começo da partida, Corinthians vence o Guarani em Campinas por 1 a 0 e permanece entre os primeiros colocados do Campeonato Paulista</p>
Com gol de Paolo Guerrero no começo da partida, Corinthians vence o Guarani em Campinas por 1 a 0 e permanece entre os primeiros colocados do Campeonato Paulista
Foto: Luis Moura / Gazeta Press

Jogando no Otávio Limeira - estádio que foi criticado pelo capitão Magrão por ser muito e pequeno e ter gramado em más condições -, o Sport saiu atrás no placar, com Jonatas colocando o Ypiranga em vantagem no primeiro tempo. Na segunda etapa, Roger e Felipe Azevedo viraram o placar, mas Elivelton marcou nos últimos minutos de jogo e deixou tudo igual. Com o empate, o Sport soma 15 pontos, três a menos do que o Náutico e um atrás do Santa.

No Recife, o Santa Cruz quase não conseguiu furar a defesa do Petrolina e, quando já se contentava com o empate, César Lucena fez 1 a 0 de cabeça, aos 46min da etapa final. O resultado deixa a equipe coral na vice-liderança do estadual, com 16 pontos, dois atrás do líder.

No domingo, o Santa Cruz vai aos Aflitos para clássico contra o Náutico, quando pode tentar roubar a ponta da tabela, caso vença. O Sport abre a nona rodada na quarta-feira, recebendo o Chã Grande na Ilha do Retiro.

Confira os demais resultados do Campeonato Pernambucano neste domingo

Chã Grande 1 x 1 Porto

Belo Jardim 2 x 2 Pesqueira

Serra Talhada 2 x 0 Salgueiro

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade