PUBLICIDADE

Sport celebra caráter mostrado em vitória sobre o campeão brasileiro

29 nov 2015 - 19h16
Compartilhar
Exibir comentários

A Arena Pernambuco está em festa. Neste domingo, o Sport aplicou uma vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, campeão brasileiro. Mesmo matematicamente fora do G4, a equipe exaltou a dignidade conquistada na partida.

“Eu disse no intervalo que a gente estava jogando contra o campeão brasileiro, a melhor equipe desse ano. Mostramos a qualidade desse elenco, desses jogadores. Mostramos caráter, o torcedor saiu satisfeito, e a gente espera manter esse grupo de qualidade”, exaltou Wendel.

O triunfo elevou o Rubro-Negro aos 56 pontos, um a menos do que o Internacional. Com 59, o quarto colocado São Paulo já não pode mais ser alcançado pelo Leão da Ilha, que perderia em número de vitórias mesmo se igualasse a pontuação tricolor.

“Isso prova que era para a gente terminar lá em cima, e não deixaram a gente terminar lá em cima”, desabafou o goleiro Danilo Fernandes. “Por tudo o que a gente passou no Campeonato, acho que é um pouco injusto a gente estar fora do G4. Foi para fechar com chave de ouro ganhando do campeão brasileiro em casa”, destacou André, autor do segundo gol da vitória.

“Tem o tal do merecimento, né? Acho que hoje eu mereci aquela bola e pude fazer o gol. Ganhar do time que é campeão brasileiro é bom, é gostoso. Por tudo o que a gente passou nesse Campeonato, teve muitos erros contra. Hoje foi uma noite para fechar com chave de ouro, para comemorar com a torcida”, encerrou o atacante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade