PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport comemora solidez defensiva após empate sem gols com o Goiás

21 jul 2014 - 08h11
Compartilhar

Apesar de o empate por 0 a 0 contra o Goiás, no Serra Dourada, ter significado a saída do Sport do G-4 do Campeonato Brasileiro, o time pernambucano teve motivos para comemorar o resultado. Este foi o quinto jogo seguido em que o time comandado por Eduardo Baptista não sofreu gol na competição nacional.

A invencibilidade da defesa começou no empate sem gols contra o Grêmio, dia 28 de maio, na Ilha do Retiro. Na sequência, o Leão derrotou o vitória (1 a 0), venceu o Bahia (1 a 0, em jogo atrasado da quinta rodada), superou o Botafogo (1 a 0) e, finalmente, empatou com o Goiás.

Após a partida deste domingo em Goiânia, o técnico Eduardo Baptista atribuiu a solidez defensiva do Sport ao entrosamento dos volantes Rithely e Wendel."O crescimento do Rithely e do Wendel juntos foi formidável. Os dois estão em um momento muito bom, e as bolas só chegam espirradas aos zagueiros. Nós conseguimos um encaixe, mas os times estão estudando o Sport de maneira diferente. Precisamos estar sempre aprimorando, e não achar que tudo está certo, porque vem mais surpresa por aí", afirmou.

O Sport tem a quarta melhor defesa do Campeonato Brasileiro, com dez gols sofridos em 11 jogos. O Grêmio, que tomou cinco gols, é o melhor time em termos defensivos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade