PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport confia na classificação e pede que torcida lote a Ilha do Retiro

Apesar da derrota por 2 a 1 para o CRB-AL, na última quarta-feira, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste, o Sport confia que reverterá o resultado na Ilha do Retiro e garantirá a classificação para a semifinal da competição regional. O elenco rubro-negro desembarcou nesta quinta-feira no Recife com […]

31 mar 2016 - 16h46
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar da derrota por 2 a 1 para o CRB-AL, na última quarta-feira, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste, o Sport confia que reverterá o resultado na Ilha do Retiro e garantirá a classificação para a semifinal da competição regional. O elenco rubro-negro desembarcou nesta quinta-feira no Recife com um discurso otimista.

“O CRB é uma equipe qualificada, mas vamos jogar diante do nosso torcedor e temos que jogar para ganhar. Primeiro, é não se desesperar, tocar a bola e não tomar gols, que é importantíssimo. E ir para cima. Precisamos da vitória, mas temos que jogar com inteligência. Não adianta todo mundo ir para o ataque e deixar a defesa desguarnecida”, avaliou o atacante Vinícius Araújo, único atleta a conversar com a imprensa no aeroporto.

A partida de volta contra o CRB-AL está marcada para o próximo sábado, às 18h (de Brasília). Para incentivar os torcedores a empurrarem o time, a diretoria do Leão preparou uma promoção. Os ingressos custarão a partir de R$ 10,00. Vinícius Araújo quer ver casa cheia para o primeiro jogo decisivo do Sport no ano.

“Espero que o torcedor possa nos empurrar, comparecer e que a gente possa sair com essa vitória. Mostrar ao torcedor que estamos trabalhando firme e empenhados para levar o time a esse título da Copa do Nordeste”, finalizou o camisa 9 do Leão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade