PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport confirma Chumacero e pode contratar outro boliviano

11 jul 2013 - 22h39
(atualizado às 22h39)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Chumacero não deve ser o último reforço da equipe rubro-negra na temporada</p>
Chumacero não deve ser o último reforço da equipe rubro-negra na temporada
Foto: EFE

A diretoria do Sport confirmou que o volante Chumacero já está em São Paulo e deve chegar ao Recife entre sexta e sábado para realizar exames médicos e assinar o contrato com o clube da Ilha do Retiro. Além disso, o site boliviano Deporte Total já informa que os dirigentes rubro-negros negociam também a vinda do meia Rudy Cardozo.

Diretores do clube, no entanto, confirmam apenas a vinda de Chumacero, que deve ser oficializada após a chegada do presidente do The Strongest, que está prevista para o próximo domingo. Mesmo com a melhoria na equipe após a parada da Copa das Confederações e a vitória por 3 a 2 sobre o Joinville na última rodada, está claro que o ciclo de contratações ainda não está encerrado e o clube deve trazer pelo menos três atletas.

Nesta quinta-feira, foi apresentado o zagueiro Vinícius Simon. Contratado ao Santos, o jogador deve estar regularizado para a partida da próxima terça, contra o Avaí, na Ilha do Retiro. “Minha documentação ainda não saiu, mas é uma questão de tempo. Estava treinando fisicamente e, pelo o que o professor Inaldo Freire me relatou, meu teste físico foi satisfatório. Agora é esperar a oportunidade surgir”, falou o jogador.

Antes disso, o time rubro-negro enfrenta o América, neste sábado, a partir das 16h20, no Estádio Barretão. O time está definido e é o mesmo que começou a partida contra o Joinville, na última rodada: Magrão, Patric, Tobi, Pereira e Marcelo Cordeiro; Rithely, Pedra, Camilo e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio.

Veja como está o Mercado da Bola no futebol brasileiro:

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade