PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport demora para renovar e pode perder volante Wendel no final do ano

24 nov 2015 - 14h11
Compartilhar
Exibir comentários

Com contrato prestes a se encerrar com o Sport, Wendel pode trocar de ares na próxima temporada. O volante ainda não foi procurado para renovação e por isso não descarta deixar a Ilha do Retiro após dois anos de titularidade.

Segundo discursa seu empresário, Marcus Vinícius Miranda, a prioridade do jogador é continuar no Sport, mas a demora o obriga a considerar alternativas. Wendel teria dois clubes da Série A interessados em seu futebol, o que pressiona o clube pernambucano a resolver sua situação.

A permanência do meio-campista pode também estar condicionada à uma vaga na próxima Copa Libertadores. Se o Sport conseguir tirar desvantagem de três pontos, assim ultrapassando Internacional e São Paulo nas duas últimas rodadas do Brasileirão, Wendel vê aumentarem suas chances de ficar no Recife.

Desde que foi contratado, em janeiro do ano passado, Wendel entrou em campo pelo Leão da Ilha em 95 oportunidades. Assumindo posto de titular ao longo do último Brasileirão, o volante se consolidou e manteve posição nesta temporada. São 27 partidas no atual Nacional, marcadas por um gol e cinco cartões amarelos.

A diretoria rubro-negra avisa há semanas que não trata publicamente sobre renovação de contratos, mas não deixa de planejar 2016. Cobiçado por outros clubes, o zagueiro Matheus Ferraz já acertou sua extensão de contrato. O goleiro Magrão também continua.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade