PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport deve ter Diego Souza e Neto Baiano contra Coritiba

19 set 2014 - 19h18
Compartilhar
Exibir comentários

O treinador Eduardo Baptista substituiu Diego Souza por Neto Baiano na partida da última quarta-feira, adiando um pouco mais a dupla que a torcida pernambucana gostaria de assistir jogando junta. Mas, para a partida do próximo domingo, na Ilha do Retiro, o time foi confirmado com os dois atacantes como titulares.

Magrão; Patrick, Oswaldo, Durval, Renê; Rithely, Wendel, Ibson, Danilo; Neto Baiano e Diego Souza deve ser o time que começa a partida contra os paranaenses. O time pernambucano precisa vencer para continuar sonhando com uma vaga para a Libertadores 2015 e nesta sexta-feira um grupo de jogadores foi à sala de imprensa pedir apoio à torcida para o restante do torneio.

Diego Souza, Wendel, Neto Baiano, Magrão, Ibson e Durval estavam acompanhados do executivo de futebol Nei Pandolfo e pediram apoio dos torcedores, que na partida da última quarta-feira, criticaram o atacante Érico Júnior antes dele entrar em campo. Completando 50 jogos à frente do Sport, Eduardo Baptista, explicou que “é um clube de muita cobrança, de massa, já trabalhei no Flamengo e Corinthians (como preparador físico, já que sua primeira experiência como técnico foi no início do ano) e a pressão é igual”.

Com 32 pontos, o Sport está a cinco de diferença do Corinthians, que é última equipe do G4. Já o Coritiba tem 23 e precisa pontuar para não entrar na zona de rebaixamento, já que a competição está muito acirrada na parte de baixo da tabela.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade