PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport deve ter estreia de Maikon Leite no domingo, na Vila Belmiro

26 mai 2015 - 18h32
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport pode ganhar um importante reforço no próximo domingo, às 11h, no duelo contra o Santos, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro: o atacante Maikon Leite está à disposição do técnico Eduardo Baptista e deverá fazer sua estreia com a camisa do Leão na Baixada Santista.

O ex-Palmeiras é um dos dois reforços contratados pelo Sport que já estão à disposição do treinador para a estreia. O outro é o volante Matheus Galdezani. Ambos deverão viajar com o elenco para Santos no próximo fim de semana.

Caso diferente do atacante Hernane, que ainda aguarda sua regularização no clube do Recife. A liberação dos documentos do jogador depende do Al Nassr, da Arábia Saudita. Os dirigentes do Sport não tem previsão para conseguirem utilizar o atleta definitivamente.

Maikon Leite deverá ganhar espaço ao lado de Diego Souza no ataque leonino. A equipe lidera o Brasileirão e aposta em contratações com salário em conta para seguir em alta na disputa nacional. O novo jogador conhece bem o palco da estreia, já que jogou no Santos de 2008 a 2011.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade