PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport e Inter ficam no empate e mantêm campanhas irregulares

17 set 2014 - 22h54
(atualizado às 23h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Três derrotas, duas vitórias e um empate. Sport e Internacional acumulam agora a mesma campanha nos últimos seis jogos pelo Campeonato Brasileiro. Isso mostra a irregularidade das equipes, que se enfrentaram nesta quarta-feira e empataram por 0 a 0. O jogo foi bastante equilibrado, mas pouco emocionante na Arena Pernambuco. A princípio os times ficaram nas mesmas posições, o Inter em terceiro (38 pontos) e o Sport em sétimo (32), mas o decorrer da rodada ainda pode mudar isso.

Apesar de jogar em casa, o Sport começou o jogo com uma formação cautelosa, preenchendo o meio-campo e sem um centroavante de área - Felipe Azevedo e Diego Souza revezavam na função. Mesmo assim o Inter conseguiu equilibrar a posse de bola e criou a primeira chance de gol: após passe de Sasha, Alex chutou de direita e levou perigo, mas mandou a bola para fora.

Perigoso nos contra-ataques, o Sport levou perigo duas vezes no primeiro tempo. Aos 27min, Danilo reclamou de pênalti na área, mas o juiz não marcou. Aos 43min, de novo o meia foi lançado na área e dessa vez desviou a bola, mas Dida saiu bem e agarrou a bola. O Inter só voltou a assustar em uma cobrança de falta de Aránguiz.

Alex teve chance de gol no primeiro tempo, chutou de direita, mas foi para fora
Alex teve chance de gol no primeiro tempo, chutou de direita, mas foi para fora
Foto: Alexandre Lopes/ Inter / Divulgação

Os times não tiveram substituições após o intervalo e por isso o jogo continuou igual, com marcação eficiente dos dois lados e pouca criatividade. Paulão chegou a fazer um gol, mas estava impedido.

Só depois de dez minutos os técnicos fizeram substituições e tiraram astros das equipes, como Alex, D'Alessandro (Inter) e Diego Souza (Sport). Os substitutos não mostraram qualidade, mas o jogo ficou muito mais aberto. Aos 29min, Danilo teve chance em um contra-ataque, mas chutou bizarramente para fora. Logo depois, o Inter também atacou e por pouco Rafael Moura não desviou a bola para o gol.

Aconteceu um fato lamentável aos 32min: um torcedor jogou um tênis no gramado em direção a Wellington Paulista. O objeto foi jogado de volta para a arquibancada, mas o juiz viu e deve anotar na súmula.

Os últimos dez minutos foram bons para o Inter, que assustou com um cabeceio de Rafael Moura aos 35min e ainda ficou praticamente com um jogador a mais - Erico Junior se contundiu quando o Sport já tinha gasto todas substituições e ficou mancando em campo. Mas nada disso fez descongelar o placar.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade