PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport elogia adversário na Copa do Nordeste e prega cautela

20 mar 2015 - 14h44
(atualizado às 14h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã desta sexta-feira, foram definidos os quatros jogos das quartas de final da Copa do Nordeste. O Sport terá como adversário o Fortaleza, e o primeiro duelo acontece já na próxima quarta-feira, no Castelão. A equipe ressaltou a qualidade do adversário e não espera facilidade para avançar na competição.

"É um adversário forte, tradicional, com uma torcida grande. Mas será bom enfrentar um time desses agora para não ter mais sustos na sequência da competição", declarou o atacante Élber.

Além do Leão do Pici, o Sport poderia enfrentar Campinense, Salgueiro, Ceará, América-RN ou Vitória. O técnico Eduardo Baptista enfatizou a qualidade de todas as equipes. "Qualquer jogo seria difícil, independente do adversário. Todos iam ser respeitados. Vamos estudar bastante, pois agora é mata-mata".

O goleiro Magrão analisou a questão da viagem e do campo. "Poderíamos pegar o Fortaleza e o América-RN, que jogam em arenas, e a viagem é rápida. Ficamos com o primeiro, um trajeto bom, assim como o campo. Eles têm muita torcida e será um clima de decisão".

O grupo titular do Sport treinou na manhã desta sexta-feira e realizou atividades físicas na academia do CT, enquanto os reservas fizeram trabalhos com bola. O Leão da Ilha entra em campo neste domingo, para encarar o Náutico, às 16 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco, em clássico válido pela nona rodada do Campeonato Pernambucano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade