PUBLICIDADE

Sport esquece eliminação na Sul-Americana e foca no Brasileiro

1 out 2015 - 17h11
Compartilhar
Exibir comentários

A eliminação na Copa Sul-Americana, na última quarta-feira, já faz parte do passado. A saída do torneio foi lamentada pelo elenco e pela comissão técnica, que voltam as atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), o Leão enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, em confronto direto para se aproximar do G4. Na décima posição, com 40 pontos, o Rubro-Negro pernambucano pode subir na tabela caso conquiste três pontos em Porto Alegre.

O jogo de quarta-feira tem de servir de lição para o Sport, que não pode cometer os mesmos erros. Este é o pensamento de Falcão, treinador do time, que garantiu que o lado emocional dos jogadores será trabalhado para que o foco esteja somente no Internacional. "Vamos trabalhar o lado emocional, também. Já conversei com eles (os jogadores), esqueci a Sul-Americana, embora a gente tenha que aprender com as coisas que aconteceram, e certamente vamos virar o emocional para o jogo do próximo sábado", disse.

Falcão ainda ressaltou a importância da partida contra o Colorado, classificando-a como difícil. O comandante rubro-negro destacou que o jogo de sábado representa uma possibilidade de chegar mais perto do G4 do Campeonato Brasileiro. "Procuro valorizar aquilo que a gente tem e não o que a gente não tem. Temos um jogo difícil, no sábado, uma possibilidade de chegar mais perto do G4, à medida que o Internacional também está ali brigando por isso", afirmou.

Samuel Xavier e Galdezani se integram ao elenco – O lateral direito Samuel Xavier e o volante Matheus Galdezani se juntaram à delegação do Sport em Porto Alegre para a partida contra o Inter. Os jogadores não foram à Argentina enfrentar o Huracán, na última quarta-feira. Nesta quinta-feira, os atletas treinaram no CT José de Andrade Médicis antes de seguir viagem para a capital gaúcha.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade