PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport está confirmado para partida diante do Palmeiras

19 ago 2014 - 21h53
Compartilhar
Exibir comentários

O treinador Eduardo Baptista repete os titulares que iniciaram o jogo no empate por 1 a 1 diante do Atlético Paranaense no último domingo. Mas conta com a possibilidade de usar Ibson e especialmente Diego Souza no segundo tempo e também espera ter sua equipe empurrada pela torcida do Sport.

<p>Sport volta à Arena Pernambuco, palco do título Estadual, quando Zé Mário ainda jogava pelo Náutico</p>
Sport volta à Arena Pernambuco, palco do título Estadual, quando Zé Mário ainda jogava pelo Náutico
Foto: W Correia Neto / Gazeta Press

"Eu confio demais na força da torcida do Sport. Não importa onde a gente jogue, ela sempre comparece. Tenho certeza que na Arena não será diferente. A acústica de lá favorece muito para o barulho do torcedor. Certamente teremos um público muito bom e a pressão que essa torcida fará será tão grande quanto a que já é conhecida na Ilha", acredita Eduardo Baptista.

As vendas para a partida já começaram com valores individuais variando de R$ 25 (público geral) a R$ 120 (assento Premium). O Sport fará outras cinco partidas na Arena Pernambuco, contra Santos, Internacional, Cruzeiro, Flamengo e Fluminense. Depois de duas derrotas fora de casa e um empate na Ilha do Retiro, esse primeiro jogo na sede pernambucana da Copa se torna ainda mais importante com a possibilidade de estreia de Diego Souza.

O time titular do Sport será Magrão; Patric, Oswaldo, Durval, Renê; Rithely, Wendel, Régis; Felipe Azevedo, Érico Júnior e Neto Baiano. Mas, sem dúvida, o torcedor irá à Arena Pernambuco na expectativa de ver a estreia da mais importante contratação do Sport para a temporada 2014. Diego Souza, assim como Ibson, tem condições de jogar cerca de 20 minutos segundo o técnico Eduardo Baptista.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade