PUBLICIDADE

Sport está definido para o confronto contra o Salgueiro

22 jul 2011 - 14h27
(atualizado às 16h24)
Compartilhar
Luís Henrique Charamba
Direto do Recife

O treinador Mazola Júnior definiu a escalação do Sport para o confronto de hoje à noite, às 21h (de Brasília) na Ilha do Retiro, contra o Salgueiro. Para conseguir a primeira vitória sobre o rival na temporada ¿ foram dois jogos no Campeonato Pernambucano e dois empates por 0 a 0 -, o treinador realizou quatro mudanças na equipe.

O zagueiro Gabriel, o lateral esquerdo Fernandinho e os meias Diego Torres e Marcelinho Paraíba entram nas vagas de Alex Bruno, Wellington Saci, Naldinho e Danielzinho respectivamente. Com essas alterações o Sport deve ir a campo com: Rodrigo Calaça; Moacir, Gabriel, Tobi e Fernandinho; Hamilton, Daniel Paulista, Thiaguinho e Diego Torres; Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro.

Com a escalação de Marcelinho Paraíba mais avançado e dois meias atacantes, o Sport tentará jogar de forma mais compacta. "Estamos trabalhando para ter uma melhor compactação da equipe. É em busca disso que estamos trabalhando aqui. A cada dia há uma evolução e isso é importante", afirmou Mazola.

Para Diego Torres, a oportunidade de começar pela primeira vez uma partida como titular precisa ser aproveitada. "Como todos aqui no grupo eu estava procurando o meu espaço. Estava esperando essa oportunidade e vou procurar agarrar com unhas e dentes", disse o jogador, que fez questão de explicar a sua função no jogo de hoje. "Eu vou fazer a mesma função que o Marcelinho vinha fazendo, tendo a liberdade de chegar na área".

Com 17 pontos e ocupando a oitava colocação na tabela, uma vitória diante do Salgueiro colocaria o clube rubro-negro mais próximo do G-4 e daria mais força ao elenco para o resto da competição.

Marcelinho Paraíba deve ser escalado entre os titulares contra o Salgueiro
Marcelinho Paraíba deve ser escalado entre os titulares contra o Salgueiro
Foto: Agência Lance
Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade