PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport está perto de contratar atacante boliviano

3 jul 2009 - 18h42
(atualizado às 19h02)
Compartilhar

A torcida do Sport recebeu a notícia de que a diretoria estaria tentando a contratação de Arce. Mas não se trata do ex-lateral-direito paraguaio Francisco Arce, que ficou famoso com as camisas de Grêmio e Palmeiras. Mas sim de Juan Carlos Arce, atacante do Oriente Petrolero, da Bolívia.

» Veja o Guia do Brasileiro 2009

» Veja as últimas do Sport

Arce tem 24 anos e atuou pelo Corinthians, em 2007, então comandado por Emerson Leão, hoje no Sport. A chegada de Arce seria para suprir a vaga deixada por Wilson, que voltou ao Genoa, da Itália. E um escape caso o Sport perca Ciro para o futebol europeu.

"As negociações estão em andamento, mas temos que analisar tudo para que seja bom para Arce e o Oriente Petrolero", afirmou Miguel Angel, presidente do clube boliviano.

O atacante é conhecido por El Conejo (O Coelho), devido as suas arrancadas em alta velocidade ao gol adversário. Arce era destaque no Corinthians e marcou vários gols, mas com a saída de Leão e a chegada de Carpegiani, o jogador perdeu lugar no time. Arce estava presente no time que foi rebaixado para a Série B.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade