PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport está perto de oficializar renovação de Neto Baiano

26 dez 2013 - 13h20
Compartilhar

A diretoria do Sport está próxima do anúncio da renovação de contrato do atacante Neto Baiano. Segundo os dirigentes, a oficialização do acordo deve acontecer até sexta-feira ou assim que o jogador resolver a situação com o Goiás.

Neto Baiano tem contrato com o Esmeraldino até 2014. A solução, portanto, pode ser a rescisão de contrato ou até o empréstimo ao Sport. O clube da Ilha do Retiro aguarda apenas a posição do Goiás, que só tomará uma decisão após as eleições para presidente.

"A conversa progrediu bastante. Com o Neto (Baiano) está tudo acertado. O que está faltando é o acordo com o Goiás. Ele se prontificou a resolver o assunto com o clube, então nós estamos no aguardo. A gente espera que até sexta-feira tudo se resolva e nós possamos anunciar a renovação do Neto", disse o vice-presidente de futebol do Sport, Sérgio Kano.

O atacante chegou ao Sport na metade da Série B do Campeonato Brasileiro e foi destaque na equipe, com sete gols em 13 partidas disputadas. Para a diretoria, Neto Baiano é umas das prioridades em renovação de contrato. Nesta lista, Marcos Aurélio, Lucas Lima e outros jogadores importantes para o rubro-negro estavam presentes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade