PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport fecha treino tático e de finalizações antes de decisão na Copa do Nordeste

O Sport encara o Botafogo-PB nesta quarta-feira em confronto decisivo na Copa do Nordeste e o treinador Falcão conduziu treino na manhã desta terça para corrigir alguns erros da equipe antes de um jogo de extrema importância. A partida será na Ilha do Retiro, no Recife, às 21h45 (de Brasília). Falcão focou em ajeitar o posicionamento […]

22 mar 2016 - 17h44
Compartilhar
Exibir comentários

Com o melhor ataque de seu grupo e do estadual, Falcão busca manter a eficiência

O Sport encara o Botafogo-PB nesta quarta-feira em confronto decisivo na Copa do Nordeste e o treinador Falcão conduziu treino na manhã desta terça para corrigir alguns erros da equipe antes de um jogo de extrema importância. A partida será na Ilha do Retiro, no Recife, às 21h45 (de Brasília).

Falcão focou em ajeitar o posicionamento tático da equipe, dando grande atenção para a saída de bola e a marcação do Sport em campo, e comandou diversos exercícios para melhorar a finalização de seus jogadores.

Pelo grupo D, o Sport tem oito pontos e precisa ganhar para garantir o primeiro lugar e se classificar na competição. O Botafogo, com cinco, precisaria vencer por quatro gols de diferença e torcer por um empate entre Fortaleza e River-PI para conseguir passar de fase em primeiro lugar.

No Campeonato Pernambucano, a equipe de Falcão já garantiu a classificação para as semifinais e agora jogará contra o Salgueiro novamente em casa no domingo, às 16h, buscando terminar o hexagonal nas primeiras posições para ter a vantagem na decisão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade