PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport fica próximo de anunciar renovação com Diego Souza

18 dez 2014 - 13h11
Compartilhar

O Sport está próximo de manter o meia Diego Souza no elenco para a temporada de 2015. Falta apenas a confirmação do Metalist (clube ucraniano que tem o contrato com o jogador) para que o Leão possa anunciar oficialmente a renovação.

Embora Diego Souza seja prioridade nos planos para 2015, a equipe pernambucana não vai ultrapassar seu teto salarial para manter o jogador e também não pagará nada ao Metalist. O acerto com o clube da Ucrânia ficou nas mãos do empresário do meia, Eduardo Uram.

O próprio jogador já declarou seu desejo de permanecer no clube. "Sem dúvida eu quero ficar no Sport. O projeto do clube para 2015 é bem ambicioso. O Sport quer chegar em lugares mais altos e isso tudo me anima muito para que eu possa permanecer", disse o atleta.

Pelo Sport, Diego Souza atuou em 19 partidas e marcou 4 gols - mesma quantidade de Neto Baiano em 25 jogos. O jogador chegou ao clube em agosto de 2014, após passar um ano na Ucrânia.

Aos 29 anos, o meia já teve passagens por clubes como Grêmio, Palmeiras, Atlético-MG, Vasco e Cruzeiro. No exterior, já atuou pelo português Benfica, o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e o próprio Metalist, da Ucrânia, com quem mantém contrato até 2017.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade