PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport joga mal, mas vence Salgueiro nas semis do Pernambucano

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0, na Ilha do Retiro, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano. No primeiro jogo após a demissão do técnico Falcão, o Leão continuou mostrando muitas dificuldades e sofreu para conquistar o resultado. O único gol da partida foi marcado por Vinícius Araújo. O próximo encontro […]

21 abr 2016 - 18h05
Compartilhar
Exibir comentários

Sport sofreu para vencer o Salgueiro no jogo de ida da semifinal do Pernambucano.

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0, na Ilha do Retiro, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano. No primeiro jogo após a demissão do técnico Falcão, o Leão continuou mostrando muitas dificuldades e sofreu para conquistar o resultado. O único gol da partida foi marcado por Vinícius Araújo.

O próximo encontro entre as duas equipes será no próximo domingo na casa do Salgueiro, o estádio Cornélio de Barros. O Sport poderá jogar por qualquer empate para garantir a sua vaga na decisão. Na outra chave, Náutico e Santa Cruz decidem a outra vaga na final.

O jogo – O Sport entrou melhor em campo e logo abriu o placar. Aos 13 minutos, Renê lançou na área, o goleiro Gleybson saiu mal na bola, que sobrou para Samuel Xavier. O lateral bateu cruzado para dentro da área, Vinícius Araújo finalizou e a bola ainda desviou antes de morrer no fundo das redes.

Aos 27, o Salgueiro quase deixou tudo igual. Da entrada da área, Rogério bateu falta colocada por cima da barreira, com endereço certo, mas Danilo Fernandes foi bem e espalmou para fora. Os visitantes se soltaram na reta final, mas não conseguiram o empate nos 45minutos iniciais.

O Sport demonstrou muitas dificuldades no segundo tempo. A defesa estava muito desorganizada e o ataque tinha problemas para articular oportunidades ofensivas. Aos 15 minutos, o Salgueiro quase empatou em uma jogada acidental. Depois de cruzamento da direita, Danilo Fernandes e Henríquez deixaram a bola passar, ela bateu em Lucas Piauí e quase entrou, mas o zagueiro conseguiu salvar em cima da linha.

O jogo seguiu muito amarrado. O Salgueiro não conseguia aproveitar as falhas do Leão e o Sport não conseguia se organizar para ampliar a sua vantagem. Muitos torcedores chegaram a vaiar os jogadores antes do árbitro sentenciar o fim da partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade