PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport perde do América-PE em casa, e torcida perde a paciência

4 fev 2016 - 00h36
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport perdeu mais uma no Campeonato Pernambucano 2016. Na noite desta quarta-feira, o Leão levou a pior diante do América-PE, na Ilha do Retiro, e perdeu por 1 a 0.

A torcida rubro-negra foi à loucura com os gols perdidos, principalmente por Túlio de Melo, e pelas substituições do técnico Falcão, chamado de “burro” em algumas ocasiões. O gol do Mequinha foi marcado por Danyel, depois de uma pane da defesa dos mandantes aos 14 minutos da etapa final.

Agora, o Leão terá uma semana para se preparar e tentar a recuperação no torneio na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), diante do Central, em Caruaru. Já o América faz o famoso “clássico da amizade” contra o Santa Cruz, na próxima quinta-feira (11), no Arruda.

O jogo – Como era de se esperar, o Sport começou pressionando a equipe do América. Logo aos cinco minutos, Túlio de Melo perdeu sua primeira chance, de cabeça, obrigando o goleiro Delone a fazer uma grande defesa.

O Leão tentava, mas não tinha a sorte do seu lado. Aos 25 minutos, Durval dominou dentro da área após cobrança de escanteio, limpou a marcação, bateu para o gol, mas viu o lateral Ricardinho salvar a bola em cima da linha.

No início do segundo tempo, a cena que marcou o começo do jogo se repetiu: Túlio de Melo recebeu cruzamento e, de cabeça, parou em uma defesa de Delone. E, três minutos depois, novamente o atacante recebeu cruzamento, cabeceou, e desta vez mandou para fora.

O grande número de chances perdidas fez com que o Sport fosse punido. Aos 14 minutos, Gaibu deu um chutão em direção à área, a defesa rubro-negra paralisou e Danyel apareceu para bater de cobertura, enganando o goleiro Danilo Fernandes e abrindo o placar para o Alviverde.

O gol foi um grande golpe para o Leão, que parou de atacar s sentiu a pressão. Nas arquibancadas, a torcida vaiava muito, insatisfeita com a atuação. Maior “perdedor de gols” da partida, Túlio de Melo saiu de campo xingado pelos rubro-negros.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade