PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport praticamente definido para partida contra São Paulo

5 set 2014 - 22h58
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Neto Baiano continua prestigiado, mas sabe que Leonardo e Diego Souza devem estar à disposição em breve</p>
Neto Baiano continua prestigiado, mas sabe que Leonardo e Diego Souza devem estar à disposição em breve
Foto: Ademar Filho / Futura Press

Apesar do centroavante Neto Baiano ter ficado entre os reservas em um dos treinos no Centro de Treinamento do Palmeiras, o treinador Eduardo Baptista deve fazer apenas uma mudança no time do Sport. Com o meia Wendel suspenso, o prata da casa Ronaldo terá uma grande oportunidade ao entrar em campo como titular no Morumbi, diante do São Paulo, neste domingo.

O time do Sport deve entrar em campo com Magrão; Patric (Vitor), Ferron, Durval, Renê; Ronaldo, Rithely, Ibson, Danilo; Felipe Azevedo e Neto Baiano. Questionado se havia ficado tenso por estar atuando sem o colete dos titulares, o centroavante explicou que “é porque tinham nove de um lado e dez do outro. É um trabalho que o Eduardo está fazendo de marcação. Mas desde o começo sabia que vou jogar e não estranhei, senão a preocupação estava grande”.

Depois de fazer um excelente primeiro semestre e levar o Sport aos títulos da Copa do Nordeste e do Pernambucano, o centroavante marcou apenas três gols até agora na Série A e nem apareceu na partida que eliminou o clube da Sul-Americana, na última quarta, diante do Vitória. A possibilidade dele ir para a reserva pode acontecer durante o jogo, especialmente se o Sport precisar de um atacante com mais velocidade, mas o centroavante reserva Leonardo deve voltar a treinar em breve com o elenco e o clube analisa a possibilidade de contratar mais um atleta para a posição.

Neto Baiano entra em campo diante do São Paulo sabendo que precisa mostrar evolução logo, principalmente porque Diego Souza também é outro atleta que pode assumir a responsabilidade de marcar gols quando ganhar condição de jogo. E ele acredita numa vitória dos pernambucanos: “é claro que dá, a gente respeita sempre o São Paulo, grande equipe, mas a gente veio aqui para ganhar”. No treino desta sexta-feira, Patric foi poupado e Vitor assumiu a titularidade, mas a comissão técnica espera que ele tenha condições de jogo para domingo.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade