PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport se consola com Sul-Americana após adeus à Copa do Brasil

23 jul 2015 - 01h35
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota por 3 a 1 para o Santos, na noite desta quarta-feira, acabou com a trajetória do Sport nesta edição da Copa do Brasil. Porém, o clube automaticamente foi encaminhado para a Copa Sul-Americana, o que serviu de consolo para os jogadores do elenco pernambucano.

"Demoramos para entrar no jogo e sabemos como é difícil na Vila. Mas o Sport também sonha com a Sul-Americana, é um sonho vivo. Vamos colocar nossas fichas na competição e no Brasileiro", declarou o zagueiro Éwerton Páscoa.

No torneio continental, o time dirigido por Eduardo Baptista enfrentará o Bahia. Apesar da chance de buscar o título internacional, o meia Diego Souza advertiu que o time não pode diminuir o ritmo no Brasileirão, já que a equipe ocupa o quarto lugar.

"Quando entramos em campo, não imaginamos nada além do resultado, mas não conseguimos, foram méritos do Santos. Agora, vamos trabalhar no Brasileiro, porque estamos bem e queremos nos manter assim. Depois, sim, pensaremos na Sul-Americana", comentou.

Pelo Brasileirão, o Sport volta a campo no sábado, quando enfrentará outro time que luta pelas primeiras colocações, o Grêmio, que aparece na quinta posição. A partida será em Porto Alegre, às 19h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade