PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport se prepara para voltar a campo diante do Botafogo

9 jul 2014 - 17h17
(atualizado em 10/7/2014 às 13h55)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Eduardo Baptista n&atilde;o promover&aacute; muitas mudan&ccedil;as no retorno ao Brasileiro</p>
Eduardo Baptista não promoverá muitas mudanças no retorno ao Brasileiro
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

Depois de desistir de contratar o meio-campista argentino Riquelme, o Sport ainda pensa em uma contratação de peso, mas o treinador Eduardo Baptista treina um time com poucas alterações em relação ao que atuava até a interrupção da Série A. O bom sistema defensivo muito provavelmente será mantido, mas algumas alterações aparecem do meio para a frente.

Diante do Botafogo, no próximo dia 16, o treinador Eduardo Baptista ainda não poderá contar com os volantes Rodrigo Mancha e Augusto e provavelmente Regis ainda não terá condições de atuar os noventa minutos. Com isso, o time deve ser basicamente o que tem treinado com Magrão; Patric, Páscoa, Durval, Renê; Rithely, Wendel, Zé Mário; Felipe Azevedo, Érico Junior e Neto Baiano.

A principal novidade nesta escalação é o jogador Zé Mário, ex-Náutico, que deve disputar a posição de armador com Regis. Recém contratado junto ao Fluminense, Wilian vem "trabalhando forte e pretendo começar jogando. Mas a decisão, claro, é do professor. Sei que meus companheiros que disputam posição comigo também têm muita qualidade", disse o jogador, de apenas 21 anos.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade