PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport segura orçamento e só deve contratar a partir de maio

27 jan 2015 - 15h41
Compartilhar

Com cinco reforços anunciados para a temporada, a direção do Sport vai, agora, segurar as contratações e só deve trazer novos atletas a partir de maio, com o fim do estadual e da Copa do Nordeste aliados ao início do Campeonato Brasileiro.

O diretor de futebol do rubro negro revela, entretanto, que a equipe não está fechada para o mercado. Em caso de nomes interessantes surgirem ou alguma necessidade de última hora, a equipe pode contratar.

"Necessidades e oportunidades. Estamos com tudo fechado, mas se surgir uma oportunidade interessante pro Sport, que venha a calhar com alguma de nossas carências, aí estaremos no mercado", afirmou Arnaldo Barros ao Diário de Pernambuco.

O dirigente ainda brincou: "Se Neymar estiver disponível por uma pechincha, querendo jogar em Pernambuco, vamos atrás dele". Com seriedade, entretanto, é o tratamento do clube com os salários. É com o pensamento no orçamento que novos reforços só devem aparecer após o fim do estadual e da Copa do Nordeste.

"O nosso orçamento permite que nós possamos programar para maio alguma contratação, provavelmente. Não quer dizer que iremos fazer. Mas, se aparecer, o Sport estará no mercado", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade