PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport treina pênaltis na véspera da decisão com o Campinense

15 fev 2013 - 13h21
(atualizado às 13h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira, o time do Sport fez um rápido treino recreativo em metade do campo e em seguida os jogadores se alternaram na cobrança de pênaltis. Com isso, o treinador Oswaldo Alvarez, o Vadão, encerrou os preparativos para a partida contra o Campinense, neste sábado, a partir das 16h (17h de Brasília), na Ilha do Retiro.

Escalação do Sport é por eliminação, igual ao Big Brother, segundo Moacir
Escalação do Sport é por eliminação, igual ao Big Brother, segundo Moacir
Foto: Edu Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

Depois de ficar no 0 a 0 na partida de Campina Grande, o time pernambucano precisa da vitória se quiser evitar que a disputa da vaga nas semifinais da Copa do Nordeste vá para a marca do pênalti, já que qualquer empate com gols classifica o time de Campina Grande.

O volante Moacir disse que nunca precisou bater pênaltis em partidas decisivas. “A gente treinou por precaução e respeito à equipe do Campinense, mas a gente está pensando em ganhar o jogo para se classificar”, disse ele, considerando bom o seu aproveitamento de três gols em quatro cobranças.

Se o treinador Vadão utilizar como titulares os dez jogadores que começaram batendo os pênaltis, o time entrará em campo com Magrão; Cicinho, Gabriel, Mateus, Reinaldo; Fabio Bahia, Moacir, Marino, Hugo; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio. A principal novidade seria a estreia do volante Marino, que pela primeira vez foi relacionado para uma partida do Sport, mas também há a possibilidade do técnico optar pelo meia Felipe Menezes para ter uma equipe mais ofensiva.

“Até agora não foi passado nada, acho que vamos conversar na concentração. Mas eu estou acreditando que eu vou. É por eliminação, igual ao Big Brother”, explica Moacir, sobre a escalação.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade