PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport treina sem três titulares; Diego Souza faz atividade à parte

14 jan 2015 - 15h41
Compartilhar

Aos poucos, a equipe do Sport para 2015 começa a tomar forma durante os treinamentos. Nesta quarta-feira, o técnico Eduardo Baptista seguiu os testes para a montagem do time para a temporada. No entanto, o comandante teve três baixas nas atividades: o lateral esquerdo Renê, o volante Rodrigo Mancha e o atacante Joelinton, que haviam treinado como titulares na terça, não participaram das atividades. Já Diego Souza, um dia após sua aguardada reapresentação, treinou separadamente com o preparador físico Edvaldo Falcão.

Segundo o Departamento Médico do Sport, no entanto, a situação de nenhum dos três chega a preocupar. O quadro mais grave é do lateral Renê, que abandonou o treino da terça-feira após se queixar de dores musculares; nesta quarta, as dores persistiram, e avaliação médica indicou que ele seguirá sem treinar na quinta.

Joelinton, que também deixou as atividades da terça-feira mais cedo por causa de forte dor de garganta, está com amigdalite e deve voltar a treinar assim que estiver recuperado. Já Rodrigo Mancha apresentou dores no tendão do pé direito e acabou sendo poupado, mas nenhum problema sério foi diagnosticado.

No treinamento, Eduardo Baptista seguiu fazendo trabalhos táticos para começar a acertar a equipe. O time titular foi esboçado com Alex Silva na vaga de Renê, Wendel na de Rodrigo mancha e Felipe Azevedo no lugar de Joelinton. Assim, a escalação ficou com: Magrão, Vitor, Ewerton Páscoa, Durval e Alex Silva; Wendel, Rithely, Danilo, Régis e Elber; Felipe Azevedo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade