PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport usa Copa do Brasil para rodar reservas e recuperar titulares

1 abr 2015 - 15h11
(atualizado às 15h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport entra em campo nesta quarta-feira pela Copa do Brasil para enfrentar o Cene-MS pensando em evitar o jogo de volta. Mas o Rubro-negro não está tão preocupado com o desempenho na competição. O presidente João Humberto Martorelli já chegou a afirmar que o objetivo da equipe no ano é a Copa Sul-americana.

Mas para participar da competição continental, o Sport não pode passar da terceira fase da Copa do Brasil. Por este motivo, a equipe usa o torneio para rodar os reservas e poupar titulares, focados na parte final do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste.

Um dos jogadores que entra em campo no Mato Grosso do Sul é o goleiro Danilo Fernandes. Substituto de Magrão, o jogador agradece as oportunidades que surgiram na equipe titular. E brincou: "Uma viagem longa nunca é legal. É muito desgastante. E se tiver sempre essas viagens longas e o Magrão quiser ficar descansando, eu vou estar sempre pronto para jogar", disse em entrevista ao Diário de Pernambuco.

Danilo Fernandes ainda ressaltou a importância de vencer fora de casa: "A gente entra para vencer todos os jogos. O nosso principal objetivo é fazer uma vitória, não tomar gol - porque isso é muito importante na Copa do Brasil - e, se puder, fazer 2 a 0 ou uma vantagem de dois gols e eliminar o jogo de volta, a gente vai ficar bem feliz", finalizou.

O técnico Eduardo Baptista só definirá a equipe momentos antes da partida. A dúvida sobre a escalação de Ritchely e Renê persiste, uma vez que ambos ainda sentem dores na coxa e farão testes no vestiário para saber se estão 100% fisicamente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade