PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport vence amistoso contra sub-20 do Porto-PE

24 jun 2013 - 19h53
Compartilhar

Realizando intertemporada no agreste pernambucano, o Sport disputou amistoso contra a equipe sub-20 do Porto de Caruaru-PE, nesse domingo, em Chã-Grande. O resultado: 3 a 0 para o Leão, com gols de Felipe Azevedo, Camilo e Jonathan Balotelli.

O jogo serviu como laboratório para o técnico Marcelo Martelotte, que testou duas formações diferentes. No primeiro tempo, o time considerado titular foi a campo com: Magrão; Patric, Maurício, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo. Aos 23, o Leão abriu o placar com Felipe Azevedo, após cruzamento de Marcelo Cordeiro. Aos 42, o estreante Patric fez jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Camilo ampliar: 2 a 0.

No segundo tempo, o treinador trocou todos os jogadores, deixando a equipe com a seguinte formação: Saulo; George Lucas, Ailson e Mateus Alves e Renê; Renan Teixeira; Fábio Bahia, Sandrinho e Érico Júnior, Jonathan Balotelli e Nunes. E o sósia do italiano marcou seu primeiro gol com a camisa do Sport: de rebote, aos 37.

O técnico Martelotte falou sobre o desempenho da equipe na partida: "Pudemos colocar duas equipes para treinar. Estamos trabalhando muito e, por conta disso, melhoramos o nosso rendimento e o entrosamento após a primeira semana. Entendo que a equipe está mais solta e pela carga de trabalho tivemos uma maior dificuldade. No segundo tempo, nós sofremos um pouco porque a equipe jogou menos junto", avaliou, em entrevista à Rádio JC CBN.

O Sport volta a campo a próxima quinta-feira, 27, para nova partida amistosa, desta vez contra a equipe sub-20 do próprio Leão. No mesmo dia, a delegação retorna para Recife. A próxima partida oficial do Leão é no dia 6 de julho, contra o Joinville, em Santa Catarina.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade