PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport vence Cabense e pode conquistar turno no domingo

5 fev 2009 - 00h17
(atualizado às 00h32)
Compartilhar

Com o apoio da sua fanática torcida, a equipe do Sport venceu a Cabense por 2 a 0, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro e pode conquistar o turno do Campeonato Pernambucano no próximo domingo.

» Veja a classificação

» Confira a tabela

» Comente a vitória do Sport

Para isso, o time rubro-negro precisa vencer o rival Santa Cruz, no Arruda. A equipe do técnico Nelsinho Baptista tem cinco pontos de vantagem sobre o adversário tricolor (24 a 19).

Já a Cabense estacionou nos 10 pontos ganhos na tabela do torneio e ocupa apenas a sétima colocação do torneio estadual.

Após um primeiro tempo bastante apático, a equipe do Sport voltou bem melhor para a segunda etapa e abriu o placar aos 10min. Dutra levantou e Guto cabeceou firme. O goleiro ainda tentou defender, mas acabou entrando com bola e tudo.

O segundo gol do time pernambucano saiu aos 33min. Fumagalli chutou, a bola desviou na zaga da Cabense e Paulo Baier chegou de carrinho para marcar seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.

O time da casa ainda teve chance de marcar o terceiro após Weldon sofrer pênalti. Porém, Fumagalli desperdiçou a cobrança.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade