PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport vence Tanabi, mantém 100%, segue sem sofrer gols e avança na Copinha

9 jan 2016 - 12h19
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport segue fazendo uma campanha irrepreensível na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Leão, que ainda está invicto e não levou um gol sequer até aqui, bateu o Tanabi, de São José do Rio Preto, pela segunda fase do torneio, por 1 a 0, no Estádio Alberto Victolo.

O único gol do jogo foi marcado pelo meia Fábio, atual artilheiro da competição. O garoto, que criou diversas chances de gol e deu dor de cabeça aos defensores adversários, marcou seu quarto tento na Copinha Ele já havia balançado as redes contra duas vezes contra o Rio Preto e uma contra o União ABC.

A partida foi muito disputada durante os 90 minutos e as duas equipes tiveram boas chances para sair com a vitória. No primeiro tempo, os paulistas tiveram mais posse de bola, mas os pernambucanos conseguiram chegar com mais perigo, porém, o goleiro Luiz evitou que o placar fosse aberto.

Na segunda etapa o Sport cresceu ainda mais e começou a dominar o jogo. Melhor fisicamente, o Leão manteve o ritmo e chegou ao gol com o meia Fábio, que foi oportunista e aproveitou um bate rebate na área para marcar.

O Sport enfrenta agora o Juventude, pela terceira fase da Copinha. A partida deverá ocorrer na cidade de Rio Preto, onde o Leão fez todos os jogos da primeira fase. O confronto será na próxima quarta-feira (13), mas o horário ainda será marcado pela Federação Paulista de Futebol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade